Há 90 anos, temos um papel em sua vida.

A Indústria Gráfica Foroni foi fundada em 1924, meados da Iª Gerra Mundial, por um jovem casal de imigrantes italianos Primo e Yolanda Foroni que começaram com uma pequena gráfica de cadernetas e blocos no bairro do Ipiranga - São Paulo. Familiarizada com o mercado gráfico, a pequena gráfica não demorou a crescer. Após algumas décadas de aperfeiçoamento e experiência, a expansão e o desenvolvimento foram inevitáveis, quando foram adquiridas máquinas para impressão em offset.

Desde sua fundação, a Foroni concentrou-se em produzir produtos de qualidade. Para nós, qualidade é poder ter a liberdade de criar e produzir os melhores produtos com tecnologia avançada e respeito ao meio ambiente e ao consumidor.

O estilo Foroni é o reflexo da nossa experiência no ramo papeleiro há 90 anos e da cultura familiar em fazer bem feito.

Somos uma empresa aberta para o mundo, culturas, costumes e pessoas diferentes que nos inspiram verdadeiramente. Isto nos leva a desenvolver produtos com conceitos originais e autênticos que encantam consumidores de todas as gerações.

Noventa anos depois, os produtos Foroni estão espalhados por todo o Brasil em milhares de Pontos de Venda e com milhões de consumidores. A empresa também se faz presente em vários países por meio da exportação de seus produtos. É com muito orgulho que podemos dizer: a Foroni faz parte da educação e da cultura de todos nós, brasileiros.

Foram muitas as realizações, mas há muito por vir!