Além de ser referência nacional no setor papeleiro, tendo o mercado interno consolidado, a FORONI dá continuidade ao ritmo crescente das exportações. A FORONI desenvolve produtos exclusivos, como cadernos, agendas e gifts, que vêm conquistando o público internacional. Os grandes consumidores são Estados Unidos, seguidos pelos países do Mercosul, Europa e África. Nos últimos três anos a empresa exportou mais de 1 milhão de cadernos.

Para sustentar essa expansão internacional, a empresa tem o cuidado de adaptar a sua matéria-prima para cada especificação exigida nos países, sejam nos detalhes das capas para os cadernos americanos, no tipo de pauta que é utilizada no Chile ou nos formatos dos produtos europeus. E tudo isso aliado à inovação, à qualidade e ao design diferenciado tem resultado na grande receptividade dos produtos FORONI no mercado internacional.

É justamente esse cuidado e expertise que faz da FORONI hoje ser uma das maiores indústrias do Brasil, com presença em mais de 12 mil pontos de venda no país e exterior.

Informações para exportação

sales@foroni.com.br